BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

About Me

Minha foto
FPPA - FEDERAÇÃO PARANAENSE DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA
Ver meu perfil completo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

CAMPEONATO PARANAENSE 2011

Neste último final de semana, a sediante Escola Footwork, juntamente com a FPPA-PR, realizou seu XVII Campeonato Paranaense 2011 - 2a.fase, em Curitiba/PR.
O evento foi um sucesso, com participação das agremiações de Londrina (UNI) e Curitiba (EFPF, LPP).
Parabanenizamos todos os atletas que se empenharam muito em apresentar seu melhor. Os resultados foram muito bons, e assim fechamos o Ranking Paranaense, nomeando os Campeões Paranaenses de 2011, por categoria/modalidade. Este ranking, resultado da soma das fases do Campeonato Paranaense 2011, gerou a lista de atletas convocados para representar o Paraná no Inter-Seleções 2011.
Como novidade, a FPPA-PR introduziu, a título de experiência, as notas abertas nas categorias Livre e Free Dance. O teste foi muito bem aceito pelos atletas, técnicos e árbitros, o que resultou na continuação do projeto da FPPA para 2012.
Introduzimos um programa para organizar as músicas conforme ordem da programação do Campeonato. A FPPA solicitou o envio antecipado das músicas de cada agremiação através de email e link específico. Assim agilizamos todo o processo de organização das músicas, chegando ao Campeonato com elas lançadas.
Agradecemos aos árbitros Georgia Bündrich (RS), Felipe Kafkle (RS) e Jailton dos Santos (SC) pelos julgamentos criteriosos, que muito contribuirão para o crescimento dos atletas e suas superações.
E também agradecemos à Polícia Militar, que gentilmente nos cedeu seu Ginásio de Esportes do QG Rebouças. Às mães de atletas, que organizaram a cantina e não deixaram faltar nada para que todos se sentissem bem, também queremos dizer nosso muito obrigada.
No sábado a noite, após a bela Cerimônia Oficial de Abertura, com presença da Banda da PM, da Guarda Bandeira e do acendimento da Tocha Olímpica, os atletas abrilhantarem a "Noite de Gala", com apresentações muito bonitas e criativas, acompanhadas pela ótima qualidade de som e da instalação de iluminação especial. E logo após as apresentações, tivemos as premiações do dia, com entrega de medalhas aos 5 primeiros lugares, como também a entrega do Troféu de Campeã(o) e Vice-Campeã/o Paranaense 2011 por categoria/modalidade.
Agradecemos a todos, que não mediram esforços, para que tudo corresse bem e o evento fosse um sucesso. E foi !!!

0 comentários: